Novo Desing do site! Nova Color: Azul // Em breve novo Quadro // Moderação 24 Hrs no Site // Novo Simbolo : Blog Seguro // - Mais noticias em breve


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Apaixonados por Bella #4(eu acho)

Fala pessooooal Muitos tempo passados....Mais aqui vamos começar mais um APAIXONADOS POR BELLA 0/
Então galera....
Terminou o namoro de bella com dan....Logico! ela ja namorou vários...Eu,o dan,o nick e muito mais....
Mais uma nova relação veio au caso... O NOVO NAMORADO DA BELLA É.........LUCCA!!!
Exato! eles gostam de bater e se machucar e ficar conversando no skype....essa relação foi muito mais elevada doque a minha e do dan....Depois de um tempo com lucca....Ela decidiu se casar com lucca...a frase do Marry eu acho que foi essa : Lucca eu te amo minha vida <3'' se eu lembro foi essa! bem pessoal vamos parar aqui....logo logo mais episodios fiquem ligados 0/


Nenhum comentário:

Postar um comentário